14 fevereiro, 2013

And I'm back!

Depois destas longas e merecidas férias, estou de volta!
Claro que tenho montes de novidades e muitas aventuras para contar mas isso está em offline a ser escrito e documentado (quer dizer, aquilo que se pode contar!).
Só digo que foram talvez as melhores férias de sempre :)
Como hoje é dia dos namorados, não podia deixar passar a data sem desejar a todos um dia cheio de muito amor, seja ele de que forma e feitio fôr.
Quanto a mim, as grandes novidades da semana são que sou tia de um lindo menino chamado Martim que nasceu com 7 meses e 1kg apenas e recebi uma grande notícia relacionada com o trabalho :)
Hoje estou na cidade certa para festejar o dia dos namorados - Paris - et vive l'amour!
Beijinhos e AMEM muito, que a vida sem amor é uma seca ;)
 
p.s. deixo-vos um video que me enviaram hoje e que é perfeito para hoje e para qualquer um dos outros dias da nossa vida.
Chama-se "This video will CHANGE your life"
- No matter what you do as a living , this video makes sense to your life.What if money was no object, whar would you do?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário