07 julho, 2010

I'm back

Não sei se é do calor ou da preguiça latente mas não tenho escrito nada.
Pensamentos tenho, sempre imensos, mas nem sempre chegam até aqui.
Escrevo este blog hoje na companhia desta música que adoro simplesmente:



Hoje acordei assim para o nostálgica, mas super tranquila.
Não sei se foi porque não consegui dormir uma hora seguida pois com o calor que mora lá em casa, só dormindo na banheira mesmo!
Mas lá me arrastei até ao ginásio e no final até me soube muito bem.
Cada vez mais sinto uma paz cá dentro. Deve ser o assimilar e aceitar da realidade.
Hoje ouvi uma música qualquer enquanto me vestia e lembrei-me dele...falava de saudades, de amores perdidos no tempo e nas mãos da vida.
Cada vez menos sinto a revolta disto tudo, com o passar do tempo sinto a nascer um carinho. Sei que é assim que será guardado este grande amor. Sem dúvida o mais importante até agora, o mais forte, o mais sincero.
Se um amor nos dá tanto de bom, porquê focar só no mau? Há um texto da Luisa Castelo Branco que diz que o amor nunca morre e quem diz que morre é porque não amou. Talvez ela fale de um outro amor que fica por essa pessoa, será? Porque o amor morre, mas o que fica? O tempo vai responder.
True love never dies?

Nenhum comentário:

Postar um comentário