19 julho, 2010

A minha lista de...

...descobertas recentes:
- ser completamente sincera sobre o que sinto para com quem o sinto é um sentimento libertador.
- Concertrar-me no que eu sinto independentemente do que a outra pessoa sente ou não é tranquilizante.
- Lutar pelo que quero nem sempre é mover-me mas muitas vezes é ficar quieta e em silêncio.
- não assumir o que outros sentem, querem ou desejam
- fazer perguntas directas e objectivas evitam ambiguidades (há sempre dois ou mais pontos de vista diferentes perante a mesma situação!)
- há amores que viajam pela atmosfera e se alimentam quase do ar
- ao obter compreensão por outra pessoa, limpo a dor, a raiva e deixa-me em paz comigo e o mundo.
- a amizade é o meu maior bem logo atrás da família
- mudei e o meu pequeno mundo mudou comigo
- o medo congestiona e bloqueia... o medo já não mora aqui!



Um comentário: