17 maio, 2012

Mais uma greve!

Sai uma greve fresquinha aqui para o canto, que é como quem diz, para este país à beira mar plantado!
Parece-me a mim que se amanhã conseguir voltar já vou com sorte. Sendo que segunda às 4 da matina já tenho que estar a caminho do aeroporto, direcção Munique. Há semanas que cansam.
Por aqui, e como estou no meio de nenhures, aproveito para fazer o que mais preciso: descansar.
Tenho aproveitado as tardes que o cliente gentilmente me dá para treinar (pouco lol), passear pelo starbucks, shopping center, comer, ver filmes e séries. Até que não é mau. Hotel design lindo!








O problema é que estou longe de casa, do meu sofá, das minhas coisinhas....chuiff. If not, seria perfeito.


Desde segunda que tenho andado em digestão lenta, mas começo a perceber que ainda bem que aconteceu. Digo mais, acho que devia ter acontecido há mais tempo! Primeiro o choque, o embate, a vontade de o desancar, chamar todos os nomes por tudo o que se atreve a fazer-me passar (o inferno tem sido quase a minha casa irra!). Depois vieram a descompressão, as lágrimas (que alma grande tenho eu senhores, que muito tenho eu chorado), a revolta, a tristeza...e agora a calma começa a regressar ao meu coraçãozinho. Preciso de voltar para a minha zona de conforto, de pensamentos e sentimentos bloqueados, viver e respirar fundo de novo.
Mas, dizia eu, depois de tudo, sinto-me mais tranquila.
Afinal, não falei com ele porque não era o sítio indicado, e estava no meu direito de não falar PONTO!
Quem comentou ou deixou de comentar, é como dizem os famosos, só dura até à próxima notícia.
Sei que me deito à noite de consciência tranquila, fui leal estes anos todos, amei com verdade, sinceridade e sempre sem qualquer dúvida dos meus sentimentos. O contrário não parece igual...
Sei que há mágoas de parte a parte, é um facto, mas não é este o momento para ter qualquer tipo de conversas. Se dúvidas houvessem, ficaram dissípadas na segunda-feira, não estou preparada.
A minha mágoa é tão grande mas tão grande, que não há espaço para mais nenhum sentimento.
Temos pena. Nos últimos 9 meses eu passei pelo inferno e onde estava ele? Ah já sei...a curtir a vidinha dele e nem se importou sequer se eu tinha sobrevivido...pois então parece-me justo que hoje eu só pense em mim...não? :)
Enfim, mais uma semaninha fora vai fazer milagres pela minha paz interior, I know it!
Agora o futuro é tão brilhante e promissor, que só posso agradecer ao universo por tudo.
Mixed feelings, é o que sinto, mas certamente tomei a decisão certa e um novo caminho se avizinha.
Preciso disso.
Há pouco estava a ver um video sobre Lisboa e jesus, o que eu chorei (eta alma grande). Primeiro porque me vi com ele nestes sitios todos, depois porque sei que amo esta cidade com todo o meu coração e vou ter muitas saudades. Do sol, do mar, das pessoas, das ruas e das pessoas, de ti.
Mas como diz a música que estou a ouvir...não posso desistir, serei amada. E certamente apaixonar-me-ei por outros sítios e quem sabe por outra pessoa.
Um dia tudo fará sentido e como diz o Paulo Coelho, no final tudo acaba bem e se não acabou, é porque ainda não chegou o fim.
Esperança, sempre o último desejo com o qual adormeço. Esperança de voltar a sorrir.






A música antes de desligar de um dia simples mas saboroso
Josh Grobran - You are loved (Don't Give Up)





Um comentário: