30 maio, 2012

My 1st Zilian

Estou feliz! Comprei os meus primeiros Zilian ontem :)


Reparei que depois de ter andado a dsitribuir sapatos e sandálias, fiquei com quase nada para o dia-a-dia (sem contar que ontem andava com umas que adoro mas que já cheiram a reforma).
E lá fui eu à Zilian ali no ECI...que paraíso, só vos digo isso :)
Aqui está o meu primeiro par....porque suspeito que vou comprar muitas mais no futuro, a julgar pela qualidade e conforto.


Para quem não sabe a Zilian é uma marca 100% portuguesa, com sapatos lindos e confortáveis.
Que acham, aprovados?


3 comentários:

  1. Ahhhh sempre que passo na loja, de carro, e paro no semáforo fico a babar para a montra.
    Tenho que ir um dia mais cedo para entrar. Se calhar já amanhã he he :* T.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, sim senhora:)PC

    ResponderExcluir