15 novembro, 2012

Lindo!

Passei a semana inteira rodeada de clientes altamente gulosos. Entre gavetas cheias de M&M's, Mars, buonty, sei lá mais o quê. Bolos que apareciam do nada...enfim, uma doideira de açucar.
Isto para uma pessoa que está na dieta do six pack não é nada bom.
Ontem para cumulo um rapazinho decidiu fazer muffins de chocolate com recheio de praliné e um tiramisú. Assim nãio dá. Eu fui uma linda menina e recusei. Vim sentar-me sosseguida a ver se ninguém me via...mas eles fizeram tanta chantagem psicológica que tive que comer.
Acaba aqui? Não!!!! Hoje de manhã chego e na minha mesa tenho uma enorme bola cheia de M&M's! Não sei quem foi que lhes disse que eu sou doida por M&M's mas acertaram em cheio.
Há dias em que adoro os meus clientes...bem na verdade tenho tido muita sorte porque nestes anos todos sou sempre bem tratada.
A prova:

Nenhum comentário:

Postar um comentário