01 janeiro, 2013

2013 chegou!

E eu dei-lhe as boas vindas com uma visita a um dos sítios mais bonitos de Lisboa - Belém.
 
Daqui partiram grandes descobridores, com os seus sonhos. Aqui voltaram com as suas conquistas.
Somos e sempre seremos um nobre povo, e tento sempre lembrar-me das imensas razões porque adoro esta cidade. O sol, o mar, esta luz que não vi em mais nenhuma parte do mundo.
 
Mas dizia eu, 2013 chegou...
E eu tal como os descobridores, decidi hoje levantar-me bem cedo (mal dormi...) e contemplar aquele rio, aquele horizonte. Enche-lo de sonhos e desejos para este novo ano.
É a primeira vez em muitos anos que não acordo nem triste (nem ressacada lol)  e muito menos a pensar naquela pessoa que tanta coisa me "roubou" ao longo do tempo.
Respirei fundo, sorri. Apetecia-me abrir os braços e dar saltos de alegria!
Estou viva! Estou curada! Estou finalemente em paz.
Felicidade é isto! 2013 cá te espero :)
XoXo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário