03 janeiro, 2013

To see or not to see

Ora esta é a grande questão do meu dia. Ver ou não ver?
Tinha esta certeza, que um dia quando menos esperasse iria voltar a cruzar-me com "ele".
E helas que foi hoje esse o dia.
Dias houve em que pensei muito sobre como seria, o que iria sentir...pensava que iria sentir um monte de coisas, ficar com o nervoso miudinho, o coração acelerado mas na verdade não senti nenhuma dessas emoções. Foi um encontro quase normal (quase, porque querendo ou não é quem é e será sempre), neutro quase.
O mais estranho é que um minuto antes eu estava a falar dele...awkard moment of the day!!!!
Acho que reagir a este encontro desta forma passiva e quase ausente, só seria possível nesta fase da minha vida, daí que eu acho que nada acontece por acaso. Deus só nos dá na vida aquilo que conseguimos suportar, nem mais nem menos.
Já tinha passado pela experiência de ver comentários, fotos e afins e não senti nada. Hoje considero que foi o momento fulcral e o tira dúvidas que faltava. O passado é isso mesmo - passado.
Sofri demais para receber uma mão cheia de nada, absolutamente nada.
(A não serem dolorosas lembranças de um tempo demasiado longo de sofrimento com o reverso de poucos momentos de felicidade).
Say hello to the new me. Acabaram os dias de "vestir preto" (aka Luto). Parece que foi curto mas foi até demasiado longo...
A minha pessoa anda por aí, eu sei que sim...eu até tenho um feeling mas prefiro manter o suspense mais um bocadinho eheh.
XoXo

Acho que esta música faz todo o sentido hoje "Daugthry - Over you"





Nenhum comentário:

Postar um comentário