16 janeiro, 2014

Os saldos da Zara

Acho que não sou a única pessoa que ficou ofendida pelos "saldos" da Zara este ano. E coloco entre aspas porque aquilo para mim não foram saldos nenhuns!
Levanta-se uma pessoa de madrugada a um sábado e para quê? Para uma desilusão de saldos! Não se faz meus senhores!
Os senhores da Zara deveriam vir até a América do Norte para entenderem o que quer dizer saldos por aqui. Promoções é a bem dizer o ano inteiro e saldos, quando são, são à séria e nunca menos de 50% e muitas vezes chegam aos 80%.
Hoje por exemplo perdi-me por duas peças que andava à procura. Umas calças de ganga mais adaptáveis ao trabalho e uns sapatos rasteiros, mas sem serem aquelas sabrinas ou como dizem aqui "ballerinas".
Aqui além do preço conseguimos marcas de griffe ou da Tommy, CK, Michael Kors...etc.
O problema maior é sair de casa para ir ver as montras, porque mesmo não querendo nada acabamos sempre por encontrar qualquer coisa.
Exemplos:
Le mie Ballerina
de $190 passou para 48$
 

Calças Rachel Roy:
de $89 passou para 29$

 
 
Outra coisa incrível que me aconteceu: há uns tempos (bastante tempo) comprei uma base da Dior na Finlândia a metade do preço. Há uns tempos o doseador encravou e não saía nada. Antes de jogar isto fora, pois pensei que já devia estar estragada, decidi ir à Dior aqui ao pé de casa perguntar se havia alguma coisa que pudesse fazer. Depois de tentarem disseram: não se preocupe nós damos uma nova e não pense mais nisso.
 

 
O frasco estava mais que usado e mesmo assim voilà. Uma base no valor de quase $60! Que bom dia não é?
Sejam felizes!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário