16 setembro, 2010

Paris and a glass of wine

Duas das coisas que me fazem relaxar.
Juntei as duas e decidi que seria assim o meu final do dia. Cozinhar, um bom vinho e uma boa série. Gossip Girl que neste episódio é rodada entre duas cidades que adoro: Paris e NY.
E tudo ficou melhor até ao momento em que a personagem Blair admite que está a sofrer por amor e diz "não entendo porque dizem que dói o coração, quando na verdade me dói cada parte do meu corpo? ..."
Neste momento as lágrimas precipitam-se, torna-se díficil parar de pensar nas palavras em eco, a fazer loop em vezes infinito.

One bad day...eu sei.
Amanhã novo dia, certamente com coisas novas, certamente com nem que seja uma boa...partilharei.

A almofada espera pela minha enorme dor de cabeça.
Adormeço com esta música. Hasta luego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário