23 setembro, 2010

Third day - strange day

Hoje sinto-me como o tempo, apenas estranha e apática.
Lembrei-me de uma música do Pedro Abrunhosa que diz "que nunca caiam as pontes entre nós"
Afinal as pontes caíram e eu não tinha previsto nada...I'm such a fool.

Ouvir música como sempre ajuda-me a respirar quando se torna mais díficil...suspiro, mais um entre centenas, é díficil não soltar uns suspiros durante o dia. Alivia de certa forma.

Estranhamente ou talvez não procuro escrever seja o que fôr de forma a tentar aliviar o aperto no peito, o nó na garganta, simplesmente há dias como este, em que nada sai, nada parece melhorar, nada parece ajudar a que o meu sorriso volte e fique colado por um tempo.

O cardápio de sentimentos invade-me, hard hard.

As perguntas que me fazem ao longo dos dias e às quais não quero responder, porque não quero falar mais, não me quero lembrar mais.

No entanto acordo e fico uma vez mais colada a olhar para o infinito mais de uma hora e a pensar se isto aconteceu mesmo?!!! Não pode ser repito inúmeras vezes. Não pode ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário