24 agosto, 2011

Dia de sol cinzento

Está um calor imenso por aqui (Munique) mas o meu dia não podia ter sido mais cinzento.
Aqueles dias em que custam a passar, em que tudo me vem à cabeça e nada concluo...em que parece que o universo me está a dizer Vai-te Lixar! E pergunto o que é que está a acontecer? Afinal há alguma razão decerto para isto estar a acontecer, porque é que tudo parece tão cruel? Mas nenhuma razão me parece boa e fico com este aperto no peito num misto de sensações de injustiça e incompreensão.
Porque é tudo tão complicado para certas pessoas?
De uma forma ou de outro vou sair daqui, prometo a mim mesma solenemente hoje e aqui :)
É mais um dia que já quase se termina. Amanhã mais um nascer do sol e com ele a esperança, pois só pode melhorar.
(Enquanto escrevo este texto chove a cantaros e troveja e relampaga sem parar, estarei eu num país tropical??)
Obrigado à amizade, tão importante que tem sido...

Nenhuma música seria mais apropriada que esta...once again I cannot sleep...



Nenhum comentário:

Postar um comentário