29 agosto, 2011

Monday, hard Monday!



Não sei bem, mas não me recordo de estar com tamanha inércia a começar uma semana.
Quase que se vê a minha angustia a saltar do olhos lol.
Se bem que me levantei as 6 e tal da manhã, já treinei e estou a trabalhar, mas e vontade onde anda? Aiiiiiiiiii.
Quero a minha cama, o meu comando e o meu sofá, vá lá.
Fim de semana fantástico com a família a encher-me de mimo e as amigas J O pior é quando fico sozinha e aí começa a tortura.
Pensamento vidrado e sempre em loop na minha cabeça a pensar no mesmo irra.
No final da noite sentia-me atropelada por uma centena de lutadores de sumo, até me doía o corpo, tais eram os nervos.
Mas como sempre, de manhã as coisas estão sempre melhores, é um novo começo.
Um dia após o outro. Encher a cabeça de coisas positivas e ter sempre muitos planos.
E eis que enquanto escrevo, recebo sms…mais um sms desagradável.
Vou respirar, já volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário