27 outubro, 2011

Música maravilhosa

Quando estou mais mal humorada, recorro à minha pasta de músicas francesas. Adoro em especial esta.
Foi escrita para o irmão dele que faleceu mas o significado continua a ser generalista.
Ta main...diz na essência que todos gostariamos de ter mais tempo com uma pessoa que amamos se soubessemos que seria a última vez.
Por isso, muitas vezes, envio mensagens às pessoas que amo, a dizer apenas isso, que as amo.
Mas ainda tenho tanto espaço para melhorias!!
Espero que entendam a letra, é linda!








Tu sais que j'ai du mal, encore à parler de toi
Il paraît que c'est normal, y'a pas de règles dans ces jeux-là
Tu sais, j'ai la voix qui se serre quand je te croise dans mes photos
Tu sais, j'ai le cœur qui se perd, je crois qu'il te pense un peu trop
C'est comme ça, c'est comme ça

J'aurais aimé tenir ta main un peu plus longtemps
J'aurais aimé tenir ta main un peu plus longtemps
J'aurais aimé que mon chagrin ne dure qu'un instant



ENG translation:
You know I still find it difficult to talk about you
I was told it's normal , there are no rules in these games
You know , I have a lump in my voice when I pass you in my pictures
You know , my heart gets lost , I believe it thinks of you a little too much
That's how it is , that's how it is

I'd of liked to hold your hand a little longer
I'd of liked to hold your hand a little longer
I'd of liked my pain to last just for one moment



E eu gostaria mesmo que o meu desgosto não durasse que um instante, mas não é assim que crescemos pois não?
Como alguém dizia, peço a Deus para me dar forças para aceitar o que não entendo, amanhã é sempre melhor! E com um novo dia vem sempre a esperança, tudo pode acontecer, é essa a beleza da vida e dos caminhos desconhecidos ;)
Que a força esteja comigo Jedi!!!!!!



2 comentários:

  1. Que a força esteja contigo :) T.

    ResponderExcluir
  2. Bem preciso, esta travessia pelo deserto ou pelo inferno sei lá, está custosa :)

    ResponderExcluir