25 outubro, 2011

New York, I truly love U!

Hoje acordei com umas saudades imensas da minha cidade…NYC.
Eu bem sei que ainda há 3 meses estive lá, mas que fazer, New York é a cidade do meu coração.
Nunca me senti tão bem num sítio como naquela cidade. Passeio durante horas e horas sozinha e sempre com um enorme sorriso na cara, tal a alegria.
Enquanto não chega o dia de voltar – pelas minhas contas faltam apenas 3 meses – vou revivendo NY!

Ando a vestir mais à city e menos à tuga (sim porque aqui o pessoal vai todo à Zara e Cia e reinventa pouco ou quase nada, desculpem se ofendo, pois ofendo a mim mesmo também J).
Para começar comprei uns botins MA-RA-VI-LHO-SOS! Comprei no Odivelas, nesta lojinha que tem coisas lindas e com gosto http://www.odivelasparque.pt/lojas/loja.aspx?ID=1755&Cod=1124&IDSector=4

Check this beauty:

(não carreguei a pic ainda)

Depois umas calças mais trendy e justas com uns casacos de manguinha dobrada, acompanhada de um belo chapéu! Indispensável no meu guarda fatos já sabem, os chapéus e os sem número de echarpes e cachecóis!
Agora com mais uma forma deliciosa de usar cintos (obrigada T. e à Maria) ora vejam lá:

 Que tal?
Agora vou até Londres a ver se acho assim mais umas coisinhas jeitosas bem ao estilo londrino. Ah e claro, a tendência por aqui é realçar sempre os olhos em black e cores fortes. Fiz. Gostei. Foi aprovado. Vou repetir!
Depois de Londres, segue-se Paris e com ele as Galerias Lafayette que devem ter aquelas montras incríveis de perder a cabeça!
Vou buscar a menina dos meus olhos, esta belezinha da Louis Vuitton com as minhas iniciais gravadissímas!

Um comentário:

  1. NY é uma das minhas cidade preferidas! Tenho saudades! hehe x) xoxo

    ResponderExcluir