17 julho, 2012

NYC Day one

Olá mundo!
Tanto para contar e tão pouco tempo para escrever.
Dia 1 na cidade que nunca dorme? Inesperado e muito mas muito bom mesmo.
Sim, tive surpresa na chegada. Até me senti importante, porque o moço veio de Boston (4h) para me ver assim que cheguei. O resto…a lady never tells Sorriso Um bom amanhecer na primeira manhã em NY.
Primeiro dia com o calor que estava dediquei-me a uma coisa que todas odiamos: COMPRAS! Ye!
Ora comprei pouca coisa…apenas uma calças de fato BCBG, uns soutiens da CK e uns óculos que esqueci dos meus.
Ah e depois passei pela American Eagle e pela Aeropostale e comprei uns básicos.
Passei pela MAC, que foi aliás a minha primeira compra que não é para mim Piscar de olho 
Depois andei pela cidade, kms e kms se caminham por aqui e fui até à ponte de Brooklin para ver o pôr do sol.
Fiquei sentada por lá assim uma horita a levar com vento na cara (vento quente que está uma brasa!) e a pensar na  vida. E sinceramente a sorrir como não sorria há muito tempo. Em paz, foi assim que me senti.
E foi assim:
P.s. Reparem bem nesta primeira foto e digam lá se não parecem dois olhos? Um anjo a olhar por mim...

IMG_0449


IMG_0398
IMG_0474
E claro Times Square, que é à porta do meu hotel! Soberbo!
IMG_0356
E o famoso Naked Cowboy (que merece estar aqui porque posou e tudo)
IMG_0353

3 comentários: