20 julho, 2012

NYC–Day four

Hoje foi o último dia desta viagem que cabe na palavra fantástica.

Não fiz assim nada de especial. Acordei preguiçosa, o que me levou a concluir que estava mais fresquinho na rua, e assim foi. Decidi andar assim uns bons quarteirões…estava no 49 fui até ao 16. Pela rua, como já disse acham-se as melhores lojas ou pechinchas. Fui a uma lojinha chamada Joe e depois comprei umas pulseiras na rua (a juntar às minhas 2589 que já tenho lol).

Depois disso e por incrível que pareça acho que me perdi. Em suma apanhei o metro, vencida pelo cansaço e no final acabei em Queens. Fiz oops e voltei para Times Square, mas saí depois e acabei no Central Park onde apanhei mais uma valente molha e ainda por cima do lado errado do parque. Valeu pelas vistas:

> 5 Avenida

IMG_0737

> Central Park:

IMG_0782
> Montra da Atmosphere:

IMG_0674

> Times Square

> Este senhor pede dinheiro para erva (sinceridade é tudo!)

IMG_0811

Apanho e metro e dou por mim no ponto de partida…ah o que vale é que estou de férias e só me rio.

Andei mais uns valentes kms e acabei no Macy’s…a ver sapatos! Agora digam lá se não sou gaja? Fui lá para comprar uns ténis…comprei tudo menos isso.

Primeiro fiz uma visita ao stand da YSL

WP_002716

Depois passei pela DKNY kids e comprei um top e uns calções. Acabo na secção sapatos (deve ter sido por acaso…) e comprei uns ténis da Guess e uns sapatinhos rasos bem douradinhos.

Para descargo no final ainda passei na secção de ténis mas não achei nada que valesse a pena.

Depois voltei para Times Square para me encontar com os meus tugas acabadinhos de chegar.

E acabamos a jantar no Aldea Restaurant onde o Chef gentilmente me arranjou mesa à ultima da hora e onde nos deliciamos com o famoso Arroz de Pato (aparece mesmo assim) e um peixinho com um bom vinho alentejano.

WP_002723WP_002724

Voltamos para Times Square para me despedir.

Espero eu … um até já Sorriso Sorriso

> O meu top DKNY e os meus lindos sapatos dourados e super confortáveis para sair:

Próxima paragem Seattle! Cya NYC!

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário