18 julho, 2012

NYC Day Two

Ora bem no segundo dia, mais uma vez não fiz qualquer plano e olhem que isto para uma pessoa do signo touro significa uma enorme evolução na espécie Sorriso

Acordei e decidi fazer ir comer panquecas ao corner 77 ao pé do  Museu Natural de História. Já era assim mais hora de almoço mas precisava de comer umas panquecas. Yammi!

Não sei o que se passa comigo, mas ando a comer tão bem que o meu corpo rejeita doces e junk food. Ora vejamos: comprei um brownie e só consegui dar 3 trincas, lixo. Comprei doces e só comi 3 de uma caixa de 20, lixo. Comi as panquecas e não consegui devorar como de costume as 3…está boa!

Ah consegui comer um pacote bem mini de M&M’s vá lá vá lá, ufa ainda não enjoei o açúcar.

Ah e fui à Magnolia Bakery (aquela do Sex and the ciity e que fica quase ao pé do meu hotel, ninguém merece) comer o belo do cupcake:

WP_002679

Mas se eu precisasse de uma prova de que o meu estado emocional está óptimo, esta é a melhor de todas – no sugar.

Ora bem depois de este brunch decidi ir até umas lojinhas ali ao é eis que compro uns miminhos. Ora aqui estão:

Cinto Michael Kors – 24 USD

IMG_0660

Sapatos BCBG – 32 USD

IMG_0661

Daqui vim novamente até Times Square, mais uns kms de sapatilha gasta e decidi que nessa noite ía ao teatro.

Então como estou duas ruas ao lado decidi ir directamente à bilheteira e agora pasmem! Cheguei lá e os bilhetes mais baratos eram 72 USD. Viro-me para o senhor e digo que queria um bilhete não muito caro, que se arranjava?

E diz-me ele: 32USD é muito? Tipo hello? Rejubilei 10 vezes! Fica a dica. Fiz o mesmo a seguir para ver outra e funciona Sorriso

O teatro começa às 19h, o que é cedo, então jantei antes e lá fui eu para 2:40 de peça. Fui ver “The Best Man” de Gore Vidal com a kristin Davis (Sex and the City), James Earl Jones, Angela Lansbury, entre outros. Muito bom!

BTW a Kristin é linda e está em grande forma!

Gore Vidals The Best Man

photo-best-man-curtain-call

Depois ainda fui palmilhar mais uns kms até o sono me vencer. Mais um dia em cheio Sorriso

XoXo

 

Um comentário:

  1. Assim você me mata, doscinhos, compras e teatro oh páaaa.
    P.s. não se joga comida fora pá, compra pouco ou dá os doces a alguém ;) T.

    ResponderExcluir