23 janeiro, 2011

Alguém viu o fim de semana?

Odeio dar uma de floribela, mas poxa este fim de semana/ prolongamento da semana custou.
Olho para o trabalho e nem a trabalhar sábado e domingo parece que diminui :(
Ok pelo meio escapam-se os treinos e os lanches deliciosos cheios de surpresas eh eh.
Amanhã mais uma semana, esta pelo menos por Lisboa...até domingo, depois lá vou eu de novo!

No outro dia estava a ver aquele programa da Sic Mulher chamado Amor sem limites, em que aparece uma super tia que sinceramente não sei onde foram descobrir aquela raridade. Ok a senhora pode ser boa no seu metier, mas só a voz dela dá-me comichão lol. Mas então, estava eu a dizer, no outro dia estava a fazer zapping e dizia ela uma bem certeira "por que é que passamos a vida a queixar-nos aos amigos e à familia? Eles por acaso são analgésicos...?"

Mas hoje eu preciso só de desabafar um bocadinho...porque os analgésicos não fazem efeito tá?
Saudades. Perdida em mil pensamentos, um bocadinho presa no passado, na dor do presente e no incerto do futuro.
Passou muito pouco tempo...eu sei.
Tenho que ter paciência comigo mesma.
Este é sem dúvida o maior momento de reflexão, de oração diria mesmo.
Que falta que me faz...só digo isso.

Ía trabalhar em mais uns relatórios, mas sabem que mais? Vou descansar, porque as minhas costas estão no limite e hoje andam armadas em queixinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário