19 janeiro, 2011

Morning!

Bem disse que ía ser um bonito trabalho levantar hoje, doi doi dormir tão pouco e ter tanto trabalho à espera.
Anima-me pelo menos ter gasto uns belos euros na Mariannoud ontem (I love saldos):



E pronto, são 11 e tal e estou finalmente a beber este café tão bom (NOT!).
Já a gramar com uma pessoa daquelas que dá vontade de não ser simpática...a contar até 100 ou mesmo até 1000.
Depois pergunto ainda: porque é que quando apanhamos um taxista parvinho num final de dia, ele nos volta a calhar na manhã seguinte? É preciso ter galo....chatinho e eu com a paciência a zeros!
Preferia não entender francês só para não o aturar.
Pelo menos hoje está sol, nada mau! Sempre alegra o espírito!  :)Isso e o meu colega de carteira, ter pé de gesso (meia branca com raquetes e arregaça as calças como se fosse regar...why??).
Mazinha eu sei, mas os franciús parece que vivem ainda nos anos 80 lol.
E logo o goal é ver se vou correr uns minutinhos para descargo de consciência!
Descobri que a minha nova inimiga se chama celulite aiiii socorro! A idade não perdoa mesmo lol.
Temos pena, mas há tão mais para lá do físico certo?
Pensamentos, muito menos que esta noite...vamos ver como corre o dia.
Tanto tempo e tanta solidão só dá nisto....cansada desta vida de gipsy! Talvez hajam novidades em breve ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário