18 janeiro, 2011

Insomnia - I can't get no sleep!

E agora começava a batida do Faithless...tumx tumx tumx
Mentira! Errado!
Mas agora já sei porque é que o homem lançou esta música irra.
Não acredito que são não tarda nada 3 da manhã e que estou com uma valente insónia e não há maneira de dormir, oh sinceramente!
Já trabalhei, já li, já vi tv, já cusquei o facebook...restava o meu blog.
Cabeça a mil à hora, só a pensar no que bem eu sei...help me João Pestana!
Amanhã vai ser o bem bom para uma reunião daquelas que bem sei que vou ter que me vestir de ZEN girl para não me chatear...e levar uns belos palitos para segurar os olhos :(
Quero ter sono, quero dormir...que raio, aquele sms que me acordou mesmo mesmo no momentinho errado pois claro!
Vou ali e talvez não volte ok? A ver se me perco num sonho bem bom que bem mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário