11 janeiro, 2011

Ano novo? Starting from scratch!

Ano novo, vida nova e não solicitada.
Meses de montanha-russa que culminam com um
desfecho que não queria mas que se tornou inevitável.
Pelo menos não vivo na incerteza, por mais que custe. Prefiro sempre a certeza.
Que dizer?
Que mal há em se querer ser mais amada e sem dúvidas ou incertezas? Não há. Só o que mereço e peço.
Tenho sido inundada de amor , nas mais diversas formas e na maior parte das vezes sem nada dizer.
Até porque nada direi sobre este assunto – case is closed!

É incrível como depois de tudo o meu sorriso se mantém, e estou de olhos postos no futuro.
Estranhamente hoje sinto-me em paz e a começar a suspirar cada vez menos.
Veremos amanhã como corre, mas parece-me que bem a julgar pelo estado de espírito.
Trabalho até às costuras, mas a resolver tanta coisa pendente que no final do dia sinto-me forte, recompensada, contente por mim.

Nem a maldita multa de 90 euros me deixou mal disposta! Peace all.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário