24 janeiro, 2011

Desabafo!

Hoje ainda não parei de ouvir a música Stay dos Hurts em repeat mode desde manhã.
Porquê?
Porque hoje dói mais!
Porque simplesmente não entendo a agressividade de algumas pessoas!

Porque simplesmente me sinto tonta!
Porque simplesmente não esqueço de ser boa pessoa tantas vezes!
Sabem quando pensamos que estamos a fazer uma boa acção e que nos custou tanto para dar esse passo, mas a pessoa do outro lado só responde com rancor, com raiva, diria quase ódio?
E pensar que estamos a ajudar e afinal só estamos a incomodar...!
É triste...especialmente porque é uma pessoa que amo demasiado e não merecia esse tratamento.
Cada um escolhe as suas atitudes verdade?
A minha a partir daqui já sei qual é, e sei que essa me vai permitir estar em conformidade com os meus sentimentos.

Triste e desiludida comigo mesma.
Cansada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário