20 dezembro, 2011

Paris Je T'aime! (even more)

Depois de uma viagem delicieuse até Paris, cá estou em de volta…quer dizer, ao blog, porque enquanto publico já estou a esta hora em Geneve J
Paris continua a ser a minha cidade preferida da Europa. Fiz questão de preparar um roteiro de turista a ver se não me esquecia de nada. Acho que até correu bem.
Ora então foi mais ou menos assim:

Arc du Triomphe


 > Lancel Paris


 Champs Elysées


 Louis Vuitoon aux Champs Elysées


 Lauduree e os seus belos macarons:


A minha tia que é um amor e fez um belo jantar :)


Sacrée Coeur


Monmartre


Creperie du Manoir Breton a Montparnasse


Notre-Dame inside


Domaine du Lintillac (obrigatório sempre que vou a Paris)


Famoso mil folhas no não menos famoso Café de la Paix


DisneyLand Paris


Visita nocturna ao Louvre


Tour Eiffel


Fondue e Raclette em St. Michel


jantar com a family
 

Marais


Obrigado tia pelo excelente jantar!


Café onde rodaram o Fabuloso destino de Amelie Poulin


&Aeroporto de Orly e a mensagem "até que idade pensas divertir-te?"

SEMPRE!

2 comentários: