21 dezembro, 2011

Querido Pai Natal...


Querido Pai Natal
Se me estás a ouvir podes fachabôr enviar-me uns sapatinhos Louboutin? Ahahah. Brincadeirinha J
Enfim, sonhar não custa minhas amigas, então eu a sonhar é sempre em grande!
Mas agora a sério, sentei-me a pensar se haveria algo que eu gostasse de pedir ao Pai Natal (33 anos e ainda acredito lol) e na verdade não me ocorre assim nada.

Quer dizer ocorre, mas são coisas não possíveis…mas de qualquer maneira o meu desafio hoje é, bora lá fazer a lista dos presentes improváveis??
 

Cá vai a minha lista (Riam J):

Ø  - uma viagem de 3 semanas ao Rio de Janeiro (dispenso alojamento)



Ø  - uns sapatos Louboutin pretos clássicos


Ø  - Uma mala Hermes Birkin Bag preta

Ø  - um relógio GUESS em cor chocolate


Ø  - Um vestido BCBG (qualquer um!)


Ø  - um batom rosa Armani ou dois quiçá!


Ø  - um Ipad



Isto é a lista já filtrada! E aqui já se gastariam vários ordenados.

Ah e o sonho comanda a vida! J J

Nenhum comentário:

Postar um comentário