29 dezembro, 2011

Walk the Line...

Afinal o ano não vai acabar como eu pensava. Pena.
Porque há coisas assim e para as quais a vida não nos avisa.
Penso que todas as pessoas que se cruzam connosco ao longo da vida trazem algo para nos ensinar, seja bom ou mau, temos que tirar uma lição daí.
Lanço a pergunta:
Se pensarem na última pessoa que se cruzou com a vossa vida, qual foi o significado desse "encontro"?
No meu caso penso que o significado foi que apesar de eu não estar preparada para uma relação, que fiquei a saber que é possível. Que acima de tudo existem pessoas meigas, carinhosas e atenciosas.
Não é a minha pessoa, mas ensinou-me algo. Além do óbvio, que foi fazer-me voltar ao real e perceber aonde ainda me encontro e como ainda não fechei aquele assunto, pelo menos não emocionalmente, porque a nivel racional está encerrado.
Há perguntas ainda sem resposta e um enorme caminho de um luto que se adivinha não terminado.
Antes de amar alguém, preciso percorrer aquele que é o meu caminho.
Haja paciência, força e muito amor e paz no meu coração, só o que desejo.

Walk the Line - nada define melhor a minha vida hoje, neste minuto, neste momento.
E deixo-vos com um dos meus filmes preferidos e que penso todas as pessoas deveriam ver um dia.
Uma linda história de amor, mas sobretudo do encontro com o seu EU.


Um comentário: