21 dezembro, 2011

Suiss Snow!

Cá estou eu por Geneve  onde neva intensamente (será que se usa esta palavra para quando neva sem parar? J ).
A cidade está simplesmente divinal, coberta de branco, parece um postal. O frio cá anda, mas suporta-se bem. Paris custou-me muito mais.
Este país diz-me muito, foi afinal onde passei as minhas férias escolares desde os 8 anos. Onde jogava à bola com os rapazes, andava de bina, aprendi a falar francês.
E foi desta forma que nasceu o meu "bichinho" pelas viagens, por outras culturas e que penso responder ao que a minha vida é hoje em dia.
... Fui feliz aqui.
Mas dizia eu, esta é a ultima viagem antes do Natal num ano que foi pródigo em viagens! Comecei em Israel dia 2 de Janeiro e não mais parei. O ano que vem imagina-se idêntico a julgar pelo calendário.
Acredito que não sou a candidata a melhor namorada ou melhor amiga, com tanta falta de disponibilidade obrigo todos à minha volta a fazerem “ginástica de agenda” para conseguirmos conviver.
Obrigado por isso :)
Sem contar que pelo meio preciso de tempo para mim, e há dias que preciso mesmo de parar e só ouvir o silêncio ou o som de uma série com um chá e um bom chocolate…feels good! Não prescindo!
Muitas vezes me interrogo se tenho tempo para gerir tudo, se consigo colocar a mesma energia em todos os campos ou se dedico menos a uns campos…a pensar.
Enfim, faço o que posso com o que tenho.

Há dias mais difíceis. Sinto saudades de casa, estou cansada dos hotéis…e interrogo-me se quero parar. Mas na verdade preciso de ser sincera, sou uma cidadã do mundo, gosto deste mix de culturas. Entranha-se! J
Sei também que estão a chegar resoluções que tenho andado a adiar e que certamente irão alterar a vida tal como ela está agora e esta fase termina mais tarde ou mais cedo. Há que perseverar.
Acho que é inerente a todos os seres humanos, quando chegamos ao final do ano começamos a fazer um balanço do que se passou, o que vivemos, o que aprendemos. E eu não sou excepção.
Mas esse post ainda não é o de hoje! Porque esse post a julgar pela panóplia de acontecimentos do ano vai ser bem longo! Preparem o chá e os óculos de leitura lol.

Mais um dia e regresso a casa, nem que seja por dois dias J Eu e esta gripe que não me larga, cola-cola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário