05 março, 2012

Bibó Porto!

Esta semana pelo menos falo em português com os meus clientes! Com sotaque do norte, pois estou no Porto. Desta vez num hotel fabuloso e que recomendo vivamente: Hotel Porto Palace.
Serviço de 5 estrelas, com um SPA óptimo e um ginásio da cadeia Solinca com tudo o que se precisa para treinar.
Mesmo num quarto soberbo, mais uma vez dificuldades para adormecer. Arffff!
Ainda acordei às 6 e meia da manhã para ir correr, mas as minhas costas discordaram da minha decisão e decidi ficar pela camita a dormir mais um bocadinho.
De caminho para o cliente o Gps disse que não lhe aptecia trabalhar àquela hora e lá tive que pedir a ajuda do público (que é como quem diz do meu colega ihih)
Hoje treino e jantar com dois colegas! Espero que não me levem a comer francesinha. Não porque não gosto, porque adoro, mas porque estou no meu programa 7 Jump Start da Natalie Jill! Sim, porque daqui a 19 dias este corpinho tem que estar mega fit para o meu bikini brasileiro! Rio me aguarde!!!
Bem, vou trabalhar mais um pouco e pirar-me que a fome que passei hoje está a dar cabo de mim.
Valem-me os muitso sms's fofinhos que recebi o dia todo...é assim, miúda solteira e de bem com a vida :)
A minha frase de hoje é... Things will always seem impossible... until they are done!
Parecia impossível há 6 meses atrás, hoje parece que faz todo o sentido!
Ahhh e falei com os amigos do tio Sam...nos próximos dias haverão novidades!


Kiss kiss volto mais logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário