05 março, 2012

O meu plano alimentar

Recebo  no dia-a-dia perguntas de algumas pessoas sobre qual a melhor alimentação para quem quer ver os abs ou perder uns quilinhos.
Recomendo vivamente o programa de que falei no post anterior da Natalie Jill o 7 day Jump Start Program. Além de depois dos ditos 7 dias ser possível ver os resultados, ela dá apoio contínuo e responde às questões todas que lhe coloco via email ou Facebook.
O plano dela é baseado em carbohidratos simples, proteínas e gorduras simples, tudo gluten free. Custa-me mais quase não comer pão e não poder beber nem alcool nem refrigerantes ou sumos de frutas, mas ao fim de uns dias o corpo habitua-se.
Sem esquecer que como qualquer plano alimentar, o exercicio físico é altamente recomendado  (30 mins por dia). Mas claro, 90% da perca de gordura tem a ver com o que se come.
O mais complicado para mim não é ter tirado o leite e o arroz mas sim o chocolate.
Sou viciada em chocolate e não há um dia que o meu corpo não peça chocolate...dificil mesmo esta parte!


O programa inclui ainda imensas receitas de fácil execução e deliciosas.
E a mulher acreditem, é uma inspiração, além de ser uma simpatia sem tiques de vedeta.
Claro que também fiz a foto do antes e do depois! Talvez mostre o six pack em breve!


2 comentários:

  1. É muito caro esse programa? Nºao se pode encontrar gratis? Gostaria imenso de experimentar :)

    ResponderExcluir
  2. Não foi muito caro, penso que foram 35 dólares ou coisa assim. O ideal é seguires um plano alimentar de nutricionista que é o faço de há 2 anos para cá. Posso dar-te dicas e o contacto do meu nutricionista. Envia-me um email para arrclaudia@gmail.com

    ResponderExcluir