22 março, 2012

Checklist!

Foi o que passei o dia a fazer, a checklist das coisas por fazer antes de ir embora de férias durante 15 dias seguidos (e tão desejados).
Relatórios feitos, tempo logado, artigo escrito e entregue, só falta despachar duas reuniões amanhã e depois estou free!
O meu tico e o meu teco já calçaram os chinelos de dedo e puseram os óculos de sol, só falta mesmo a boa da água de côco e uma palmeirinha com sombra mesmo de frente para o mar.
Desconfio que vou gostar do Rio, mas desconfio só :)
Passei os últimos 20 anos da minha vida a sonhar com esta viagem, quero aproveitar cada minutinho dela! Para tal na minha lista inclui não levar trabalho pendente e pessoas parvas no meu pensamento, sobretudo o rei dos parvos!
Amanhã é contagem decrescente...chamem-me nomes vá, eu sei que sou uma grande praia (adoro esta tradução não é Paula?).
xoxo


Barra da Tijuca (a minha casa nas próximas duas semanas):


Nenhum comentário:

Postar um comentário