21 março, 2012

#My playlist

Ontem foi um dia tão mas tão cansativo! O que soube bem foi jantar em boa companhia NoSolo em Belém. Que saladinhas boas que eles têm! Recomendo, quer pela comida, quer pelo serviço que é excelente.
Um jantar onde se discutiram as diferenças de como nós mulheres encaramos a relação e de como os homens encaram a mesma relação...conclui-se que realmente os homens são de Marte e as mulheres são de Vénus. E novidades há?
Fico surpreendida comigo mesma: no meio de tudo o que me aconteceu, tenho uma capacidade inesgotável de acreditar no amor e nas relações, e aconselho a minha companhia o melhor que posso sobre as suas dúvidas acerca da relação que mantém.
Recomendo sempre uma dose extra de compreensão pelo outro, de amor e de pensar sempre que se assumimos que aquela é a pessoa que queremos do nosso lado, então temos que lutar por esta escolha.
No final somos todos seres humanos cheios de falhas e com espaço para melhorar. Temos que ser tolerantes e por vezes calçar os sapatos do outro e tentarmos entender o porquê das atitudes. Pensar na relação como um todo e não apenas naquele momento negativo que está a marcar a semana ou o dia. Aprender a perdoar pequenas falhas só nos torna mais humanos e saímos todos a ganhar.
Mas claro, sou o racional, ela o emocional, teremos sempre maneiras diferentes de lidar com o problema que se coloca perante nós.


Só um parentises...no meio disto tudo e sem nada o fazer prever, descobri mais um podre...e sai mais uma desilusão aqui para a mesa do canto...enfim, a justiça tarda mas não falha (repito baixinho em doses diárias).


Depois de um jantar delicioso na melhor companhia, uma música não menos deliciosa marcou a nossa noite. Que som bom com cheiro a verão!!



Acordei e pus o meu ipod a fundo com este som, antes de mais um treino com a minha nazi. Dançar pela casa ao acordar acompanhada por uma xicara de café sabe mesmo bem.
E o que eu sofri hoje no meu treino? Aiii nossa que biolência! Mas claro, no pain no gain, por isso fiz tudo o que a nazi mandou, mesmo que por dentro estivesse com pensamentos quase assassínos lol. (Mentira és uma fofinha nazi!).
Tem sido um dia cheio de novidades boas.
Afinal o assunto NY não está encerrado (novidades em breve) e recebi uma chamada muito parecida com uma declaração de amor, acompanhada por esta música:


Agora acabar o trabalho e preparar para um jantar bom no Japa com o meu Bruninho :)
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário