06 março, 2012

Treinar é bom!

A titulo de continuação do post anterior sobre a alimentação, convém referir que um bom plano de treinos associado a uma boa alimentação, é essencial para obtermos sucesso e resultados.
Estou a treinar com uma personal trainer  (site dela é http://trainingeverywhere.blogspot.com/)  desde Janeiro, duas vezes por semana, sendo que nos restantes dias, ela me indica o que treinar.
Treino cerca de 4/ 5 vezes por semana, apenas com TRX e a força do corpo.
Um treino intenso de uma hora, em que saio de lá a suar as estopinhas mas com a sensação de dever cumprido. Qualquer semelhança entre a Jillian do Biggest Loser e a minha PT, não é coincidência :)
Treinei com o meu ex-namorado uns anos, e treino há uns 2 anos sozinha, mas de facto ter PT faz toda a diferença do mundo: obriga-nos a ir ao nosso limite e sobretudo a ultrapassá-lo. Muito diferente mesmo do treino a solo acreditem.
Neste momento treino no Pump Spirit, um ginásio bem diferente do Holmes Place, ou seja, pequeno, com duas salas de aulas, muito vocacionado para PT e quem treine mesmo. Tem aulas de TRX e podemos usar os TRX's ao dispor na sala de musculação ( coisas que no HP não é possível fazermos).
O staff é muito simpático e foi bem escolhido, é agradável no geral.
No ínico estranhei, era muito diferente do HP, agora já não me vejo a voltar para o Holmes, habituei-me. Estranha-se e depois entranha-se.
Mmudei do HP porque estava cansada das mesmas pessoas e sobretudo de certas pessoas que prefiro nunca mais encontrar. Depois decidi fazer deste ginásio algo valioso para mim e apostar em PT e ficar mesmo em forma. Uma vez que estou a fazer fisioterapia, o meu fisioterapeuta sincroniza com a minha PT o que posso ou não treinar, e neste momento sinto-me como nova. Nunca mais tive dores de costas e percebi finalmente de onde vinham as minhas lombalgias! Na verdade tenho uma atrofia na perna esquerda e um pé supinador que me provocam o resto. Umas sessões depois, com umas boas dores, um bom treino e algum juizo, sinto-me muito melhor.


Quando quiserem experimentar uma sessão de PT com a minha treinadora Mara Pinto apitem!


Bons treinos e lembrem-se, sem esfoço nada se consegue, ou como dizemos no mundo fitness, No Pain No Gain e eu acrescento, cada um sabe a dor e a beleza de ser como é!











Um comentário:

  1. Eu também gosto de treinar com a Mara Pinto. :) Aconselho vivamente!!

    ResponderExcluir