11 setembro, 2012

Addicted!

Sim, é o nome do meu perfume há anos mas é também a essa a palavra que melhor define o que estou neste momento: viciada! Viciada na nova série Revenge. A história é sobre uma rapariga chamada Amanda Clark que decide vingar a morte do pai. A actriz é nada mais nada menos que a Emily Vancamp, a Rebecca da fabulosa série Brothers and Sisters e a não menos talentosa Madeleine Stowe, sem contar com uma mão cheia de borrachos.
Se por um lado nos mostra a parte da vingança, e até conseguimos sentir a raiva dela, por outro lado depressa nos faz entender aquilo que sabemos: a vingança não alivia em nada o que sentimos nem nos faz sentir melhor depois de atingido o objectivo ou o objecto da vingança. É apenas uma falsa pretensão que por breves alturas nos faz sentir que irá curar a dor, quando na verdade só o tempo o faz.
Revenge mostra-nos acima de tudo a história de amor entre duas pessoas, que nem a distância, ou anos, ou as adversidades minimizou, apenas ficou guardado no tempo.
Fiquei comovida com várias cenas, uma em especial mas que não posso contar já por respeito a quem não viu, mas o post está escrito, será publicado na hora certa Piscar de olho
Aproveitem e espreitem esta série, não se vão arrepender certamente. Eu vi 22 episódios em 4 dias, tal a ânsia!
Não é por acaso que está classificada em 8.3 (escala de 10) no IMDB.
Agora resta esperar pelo dia 30 de Setembro para a segunda season. Haja alegria, as minhas séries preferidas voltam todas no mesmo dia: Homeland, The Good Wife, Criminal Minds e Revenge.  Sorriso Sorriso
Entretanto estou no terceiro episódio de Newsroom e acho que vaie entrar na lista das favoritas. Muito boa, já vos conto no próximo post!
revenge

2 comentários: