29 setembro, 2012

Bonjour!

Mais um dia, mais uma dose de esperança certo?

Depois de uma noite repleta de sonhos estranhos, nada melhor que acordar e estar exactamente onde quero estar e com quero estar :)

Fim-de-semana tão bom que só apetece mesmo é ficar de bem com a vida!

Cabeça roda e pensa, porque esta é a hora de pensar no rumo que se quer levar. Rima e tudo.

Ai seria tão bom que aparecesse assim um anjinho do bem e nos apontasse a direcção certa, assim não tinha que gastar neurónio a pensar. Mas tendo em conta que isso é ficção cientifica só me resta ser eu mesma o motor desta decisão.

E como é sábado e é dia nacional da ronha, hoje o corpinho pediu descanso do treino, mas a motivação é tanta que deveria aproveitar enquanto dura. De qualquer forma o corpo pede, a cabeça dá e as perninhas agradecem que hoje estão doridas.

Uma tarde de compras também me parece um bom exercício não é? E sempre se emagrece, nem que seja a carteira.

Mas ainda sobre o treino, ando aqui a alimentar uma ideia sobre um desafio que vou propor em breve, atendendo ao número de pedidos que  tenho recebido sobre alimetação e treinos.

Fiquem “ligados”, porque em breve, muito em breve revelo o desafio no qual estou a trabalhar.

Aproveitem o fim-de-semana para desligar e viver apenas. Sorriam muito e amem mais ainda.

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário