28 setembro, 2012

Filmes do mês

Este mês foi, para não variar, um mês em que vi mais séries. Acabei o Damages, o Revenge e estou a meio de Covert Affairs.
Vi o muito falado Magic Mike (escala 6.3/ 10 no IMDB), sobre a vida de um stripper. Nada de especial, vale pelos jeitosos semi nus e pelas risadas.
Ver o Matthew Mcconaughey vestido como uma miúda de 8 anos) Priceless!


A propósito de uma conversa sobre em como a vida cura as nossas dores, e o tempo acaba sempre por cuidar de nós surgiu este filme. 
Recomendaram-me este mesmo filme chamado "The best exotic marigold hotel" (escala 7.3/10 no IMDB) que se inspira na frase “Everything will turn out alright in the end, and if it’s not alright (at present), then it’s not the end!". Conta a história de várias pessoas que se encontram na terceira idade e na recta final procuram um pouco de paz e em alguns casos procuram resolver pendências. Decidem então todos fazer uma viagem até à Indía ao dito hotel. 
Existe por exemplo um senhor que perdeu o amor da sua vida de vista durante 40 anos e decide fazer este regresso à Indía na esperança de pelo menos obter o perdão da pessoa amada e que julgava magoada.
No final, todos encontram o que procuravam, mesmo não sabendo que procuravam em alguns casos. Retrata sobretudo que há sempre tempo e segundas oportunidades. Que no final tudo acaba bem.
Tem ainda um dos meus actores favoritos, o Bill Nighy que é fabuloso além de muito peculiar, seja pelo sotaque britt ou por aquele jeitinho que faz sempre com as mãos, que é quase a sua imagem de marca.

Recomendo. Obrigado pela dica, de facto fez-me sonhar um pouco mais e acreditar que ainda terei o meu grande amor com certeza. Este não é o final, apenas o final deste amor. No final vai acabar tudo bem :)
Bom fim-de-semana.
Muito amor a todos ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário