26 setembro, 2012

Morning!

Adormeci a caminho do inferno e acordei no paraíso Sorriso
A vida é mesmo inesperada: descobrimos o pior onde menos esperamos e depois o melhor conforto onde menos o julgávamos possível.
Depois de ser atropelada por uma manada de elefantes (e obesos!) decidi ir fazer uma esfoliação e hidratação corporal com direito a massagem na cabeça.
Cuidar de mim é uma das lições do ano. Acima de tudo e de todos, um pouco de egoísmo nunca fez mal a ninguém.
Se não sou prioridade também não a dou, em nenhum campo da minha vida (aprendi a lição!).
Que fazer quando nos deparamos com um dia de perfeita merda? Chegar a casa, acender umas velinhas, uma boa música, preparar um bom jantar com um bom vinho.
Melhor que isso, só com um bom filme e colocar a cabeça no lugar. Funcionou na perfeição Sorriso
Acordei com as galinhas, meti o corpinho a trabalhar com um bom pequeno almoço e um bom café e ‘bora lá treinar!
Depois é só a receita básica para um bom dia:
Um bom banho, maquilhagem e cabelo perfeitos e um bom vestido com uns saltos imponentes.
(ouvi em menos de 10 minutos dizer que tinha uma silhueta invejável…tá boa!)
Sair para a rua e gritar ao mundo aqui estou eu pronta para mais um dia, cheia de mim mesma!
Em harmonia e equilíbrio com a natureza, mas sobretudo com o meu coração e a minha cabeça.
As ações ficam para quem as pratica e as mentiras mais cedo ou mais tarde serão desmascaradas. Lei do universo nunca falha.
Não esquecer que sou um bom Touro nortenho. Não me deitam abaixo apenas com uma picuinhice destas. Depois do que tem sido o meu ano, será preciso muito mais…!
O que não me mata, só me tem tornado mais e mais forte.
Hoje garantidamente não sou a mesma pessoa de há um ano atrás. Aprendi tanto mas tanto!
Pudesse o tempo voltar e faria muitas coisas de forma diferente, teria ouvido menos e feito mais.
Como o passado não regressa, e o futuro já não passa mais pelo passado resta aprender a não cometer mais erros.
Quero apenas pensar que se alguém houve que magoei ou fui injusta, que pedi desculpas e que disse vezes suficientes às pessoas que amo o quanto as amo.
Quem mordeu a mão que a/o alimentou…bem, boa sorte Piscar de olho
A minha prece para o universo nesta manhã tão tranquila é que nunca mas nunca me deixarei amargurar pelas vicissitudes da vida. A vida é rosa e eu amo-A!
A minha vida, os meus sonhos e eu só quero voar a 100 à hora em direção à minha felicidade e não perder tempo com mesquinhices.
Bom dia a todos os que amo e sabem quem são.
loveu

Um comentário: