09 outubro, 2012

Inércia

É a palavra que me domina neste preciso momento. Tenho tanta coisa para partilhar, mas o meu tico e o meu teco não estão a comunicar lá muito bem.
Primeiro fiquei literalmente em terra no vôo de escala em Viena. Tive que prenoitar por lá e perdi assim um dia de trabalho.
Segundo não tenho culpa de me ter levantado às 6 da manhã (sendo 4 da manhã em PT) com chuva e 6 graus, céu cinzento e escuridão.
Bom viver na Escandinávia, upa upa. Para mim não é que não sei se dava.
As pessoas são simpáticas e com sentido de humor (pelo menos as 4 que conheci...) para contrastar com o tempo que derruba qualquer um.
Olha lá tive que me ir consolar com umas comprinhas...melhor que com comida não é verdade? Há que ver o lado positivo.
E mais! No meio disto tudo treinei os 3 dias, e nisso sim, mereço uma medalha (pode ser de chocolate, que as outras só pesam e não servem para nada?).
> Vista da porta do hotel:


> E onde fui eu assim vestida?


> Comprar coisas super necessárias claro!
Base Dior nude:
 
> Pincel para base da EcoTools:




No final do dia deliciei-me com este prato que se chama qualquer coisa que não consigo pronunciar. Ao perguntar à sra o que era, ela disse-me: um animal típico do norte da Finlândia! E eu disse ah! (tipo oi? Fiquei na messsssssmmma.) Acho que é rena, mas irei confirmar. Seja como fôr é delicioso e tenro.

> Rena?


Mais se afirma ainda que este ginásio está altamente bem frequentado lol. E já sei dizer obrigado: Kitii (lê-se kitiiiii).
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário