07 outubro, 2012

Mais uma voltinha…

Por aqui continua-se a treinar a ritmo mais ou menos intenso, e a alimentar moderadamente bem.
Infleizmente a falta de tempo e o excesso de trabalho não me permitram ainda dedicar ao prometido plano de alimentação e treinos. Daquelas fases em que se existir um sofá e um par de horas para se saborear uma série e um chocolatinho negro, já parece que ganhamos um pedacinho do céu.
Cá estou eu a caminho de Helsinquia em mais uma aventura e uns dias fora de casa.
O cansaço gigante e a vontade de abrandar ou de voar outros céus é mais que muita, cada dia faz menos sentido estar por aqui. Desligada a cada dia, mais e mais. Depois de tão enorme desilusão, alguém mexeu definitivamente no meu queijo e agora a mudança se por um lado antes foi obrigatória, agora é requerida.
Há que ter paciência. Algo que a idade nos traz sem nos apercebermos e que tanto bem nos faz, sofremos menos e apreciamos um pouco mais o presente.
Como dizem os franceses, tout vient à point à qui sait attendre, que é como quem diz, quem espera sempre alcança porque o que tem que ser nosso, SERÁ!
Escrevo ao som desta música country, que de tão maravilhosa que é, não consigo parar de ouvir. Faz-me sonhar, sorrir, sentir feliz. (Nem eu sabia que gostava de country lol)
 
Kenny Chesney - Come over

 
Para quem nunca ouviu falar deste senhor, foi casado com a Renee Zellweger e é americano http://kennychesney.com/home.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário