18 outubro, 2015

Viagens da Clau - Los Angeles

Olá!
Como algumas pessoas bem sabem, a minha grande paixão na vida é viajar. Como diz a minha mãe, só vou ficar satisfeita quando colocar um pin em cada país do globo.
Depois de muitos pedidos, decidi começar uma rúbrica nova chamada Viagens da Clau.
A última viagem que fiz foi a Los Angeles.
Sinceramente não tinha nenhuma expectativa e não planeei nada. Fui :)
Confesso que foi uma surpresa muito boa!
A viagem em si não vos sei dizer porque fiz um voo interno o que é em conta.
O alojamento escolhi pelo AriBnb e não podia ter feito melhor escolha.
Fiquei alojada em frente ao mar, em plena Venice Beach, nada mais nada menos que no famoso Venice boardwalk (aquele sítio que se vê nos filmes com centenas de pessoas a andar)
https://www.airbnb.pt/rooms/1008870?eluid=1&euid=e635cbba-9853-05ed-8926-a8ebdd25b4e2

O Gary não podia ser melhor anfitrião! Todos os dias tinha uma lista de coisas sem fim para fazer.
Além disso, a casa tinha várias bicicletas que são a melhor forma de conhecer Venice e Malibu.
Fiz em 4 dias coisas diversas como: festa hippie na praia, festival da Deusa Krishna, Passeio de bicicleta por Malibu, Comida de rua, Los Angels cidade...e depois muita praia com muitas gargalhadas.
Ainda consegui treinar no ginásio mais famoso da Costa Oeste! o Gold's Gym! Onde treinavam o Arnold, Muhammed Ali,entre tantos outros...É considerado a Meca do Bodybuilding.
Vi de tudo...ex-playmates aka freakshow...senhores a treinar vestidos com calças de ganga, bombados, mulheres que mais pareciam homens...enfim, mente aberta meus amigos!!


Apesar de ter viajado sozinha, nunca estive sozinha. Venice é uma grande comunidade hippie em que todos se conhecem. Adorei cada minuto e claro, já estou a planear em voltar!
Fiquem com algumas fotos de uma viagem muito cheia de paz :)
No próximo post conto-vos sobre a viagem anterior a esta: África do Sul e Namíbia!

Praia de Venice:

Ao lado da casa, o famoso Muscle Beach. Famoso na década de 80 onde faziam competições, inclusivé com o Arnold Schwarzenegger:

Vista da minha varanda e onde bebia o meu café matinal:


Vista da minha varanda. O famoso passeio:
 
Ciclovia que vai até Malibu:


Vista de casa:
 
Festival Krishna:
(Realiza-se uma vez por ano. Com ele centenas de manifestantes...Only in America!)
 


Santa Monica Beach:


Pôr do sol visto do quarto:


Praia (onde me exercitava de manhã):



Dentro de Venice:


 
O meu momento hula hoop:

Nenhum comentário:

Postar um comentário