13 janeiro, 2012

Cinzento

É a cor do dia hoje. Assim como o meu mood. Dia daqueles em que só falta andar com um par de laminas no bolso irra.
Sabem aqueles dias em que nada nem ninguém nos consegue fazer sorrir? É um desses dias.
Admito que ando cansada, muito cansada. O que vale é que as férias estão mesmo à porta. Já disse que faltam apenas 8 dias para ir para New York? Ahhhhhh alegria!
Não me posso queixar muito eu sei. Depois de tudo o que tenho passado desde Setembro, até que os meus dias na actualidade têm sido bonzinhos.
Comecei a cuidar de mim à séria: alimentação regrada, treinos com acompanhamento, recuperação das minhas costas com quem melhor conhece o assunto, trabalho todo em dia. Que mais posso pedir?
Ah já sei! Que alguém me tire esta mágoa toda de dentro de mim!
Ahhhh socorro! Alguém me dê uma dose de paciência extra que ando com os nervos à flor da pele :)
Simplesmente há dias em que a nossa própria vida se torna pesada, lenta e dolorosa.
Pensamentos que vão e voltam, circulam pela nossa mente, têm vida própria. Porque afinal é assim a nossa mente: tem uma vida tão só sua que só a ela pertence.
Passeio pelos mesmos lugares.
Coloco as mesmas perguntas de sempre no decorrer dos dias, aqueles que passeiam lentos pelas ruas da cidade onde mil vezes me perco com o olhar. Procuro pelos mesmos olhos, os de sempre.
Como se pode sentir saudades da mesma pessoa que nos fez sentir tantas coisas más?
Talvez seja isso que muitos dizem...que apagar os sentimentos é talvez a parte mais morosa de todas.
Sento-me no mesmo sofá onde tantas vezes rimos, onde tantas vezes choramos.
Deito-me na mesma cama onde tantas vezes nos amamos, e tantas outras nos despedimos.
Pergunto que foi feito de tudo o que sonhei? Quem levou os meus sonhos? Quem levou o meu happy ending?  Onde anda ele hã? (Suspiro mais uma vez).

Desabafos my friends, desabafos. Quando tudo o que nos resta é mesmo isto, desabafar.
Nada mais há a fazer a não ser pedir que Deus nos leve esta mágoa do peito e nos devolva o sorriso e o coração para que possa voltar a amar, com verdade.
Hoje? Nada a fazer! Dia perdido no muro das lamentações é o que é!
Preciso mesmo de uma boa série, um sofá, uma comidinha light e um bom copo de vinho e uma só companhia: a minha.
Penso que é esse o melhor conselho para mim mesma.
Amanhã de certeza que será bem menos cinzento, I'm pretty sure of it!
See u there, no amanhã!


Musica do dia: You suck at love!





Nenhum comentário:

Postar um comentário