16 janeiro, 2012

What makes me happy? Easy one!

A minha lista de coisas felizes
Pequena lista? Claro:

Adoro quando…a minha afilhada sorri o meu coração quase pára de felicidade. Vejo a minha mãe e o meu pai e recebo o abraço deles e sinto um amor incondicional e eterno. Corro à beira rio e absorvo tudo em redor e o sol bate na cara e sinto o calor tão típico de Lisboa. Me lembro do Nero e o que é o amor de um cão –altruísta e sem fim. Chego a casa e como manteiga de amendoim e saber que não devia mas que me sabe pela vida! Adoro um treino em que sei que superei limites que eu mesma achava impossíveis há uns tempos. Quando me supero no trabalho. Quando vejo as minhas amigas de sempre a sorrir. Quando me deito numa cama acabada de fazer. Adoro o cheiro a terra molhada da minha terra. Adoro receber um email apenas a dizer que alguém tem saudades minhas. Adoro quando chove e estou enrolada no sofá a ver uma série. Sorrio quando uma criança solta uma gargalhada. Sorrio quando me sento numa esplanada a comer tremoços e a beber um belo de um panaché. Adoro ler um livro que me faça esquecer e viver aquela história. Sorrio quando os meus irmãos me dizem que me adoram. Adoro bronzear sem hora de fim. Adoro o sabor a sal da água do mar. Adoro ouvir música com um bom copo de vinho, fechar os olhos e vaguear pelo mundo da fantasia. Faz-me feliz pedalar sem parar e deixar que a bicicleta deslize sozinha no restante caminho. Adoro dançar. Um bom banho quente sem pressas. Adoro velocidade. Gosto do efeito da adrenalina de uma montanha russa. Adoro cidades. Conhecer pessoas e as suas histórias. Adoro sapatos e em especial saltos altos. Adoro andar descalça (sempre). Gosto do cheiro do café acabado de fazer. Adoro fazer amor (amor! não sexo!). Adoro dormir em cadeirinha e sentir a respiração da pessoa que amamos ali na nossa nuca no nosso pescoço. Adoro estar apaixonada e sentir borboletas no estômago. Gosto do leite creme da minha mãe. Gosto de pão quente  acabado de sair do forno. Adoro o cheiro de um bebé (Sara fofinha). Adoro abraços apertados que me deixam sem ar. Gosto de bikinis pequenos e chinelos no dedo. Adoro Marguerita. Gosto da minha pele e das marcas de bikini depois da praia. Adoro Nova Iorque. Gosto de um bom vestido. Adoro maquilhar-me e sentir-me linda. Gosto de mim. Gosto de me sentir feliz.


2 comentários: