18 janeiro, 2012

Geneva can be cosy?

Oh ye! Ontem fui dar uma volta por Genève com um grande amigo meu.
Primeiro passamos por um restaurante muito engraçado, com um conceito giro: no fundo uma wine house, escolhes a garrafa que queres beber, vais até ao balcão e pedes para abrir. Pagas por copo.
Servem depois tapas, e tens duas opções, ou ficas em pé a comer e a vaguear pela sala ou vais até ao piso inferior com umas mesas e ambiente muito acolhedor. O primeiro é muito barulhento e o segundo bastante silêncioso. Em suma, dependendo do mood com que vais, ou conversas ou apenas bebes e soltas umas larachas no meio da multidão.
Saíndo daqui, vamos até um restaurante com um conceito também ele bastante inovador: tens vários tipos de comida, desde japonesa, italiana, chinesa...chegas e vais ao balcão que bem te apetecer e depois sentas-te onde bem quiseres.
Ri-me imenso enquanto degustava um belo vinho português, alternando com um bordeaux. Estava mesmo a precisar de soltar umas gargalhadas.
Deixo-vos com uma imagem da sobremesa (sim, umas belas trufas enroladinhas em forma de rebuçados gigantes):


Adorei o pormenor do passeio, que tem pedras com luzes em que diz frases em várias linguas:




Quem disse que o trabalho não pode ser divertido? Além do mais, por um dia triste, compensam todos estes que me fazem sorrir, rir e lembrar porque adoro viver!

Have a good day :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário