18 janeiro, 2012

Perfect

Well almost perfect, that was my day!
Preciso desabafar...
Primeiro foi o dia de formação que correu melhor do que eu pensava, apesar de mal ter domido e ter ido para o cliente quase com o apoio de um guindaste (neste caso dois cafés de caneca cheia!).
Depois recebo o convite para seleccionar os próximos candidatos para aquele sitio começado por A que eu tanto quero voltar (Sim leram bem!!). Fiquei logo com as lágrimas nos olhos. Quero tanto voltar!
Reparo a meio do dia que estou quase de partida para New York, fico tão contente.
Chego ao hotel e recebo um presente (cx de chocolates) com dois post-it maravilhosos:





Sinto-me especial...entre outras coisas boas...(há um post it escondido que não pode ser lido lol).
Abro o email e recebo um email a confirmar não só o meu jantar em NY como uma saída antes disso...com o meu actor favorito. Que boa sensação!
Como disse, sinto que estou a ser recompensada por tudo o que tenho sofrido.
Vou tendo isto, momentos de uma felicidade tão grande.

Repito a música mas canto em voz alta ::it's my time, it's my life, how like how it feels:


Um comentário: