11 dezembro, 2012

O meu amigo Murphy

Hoje esse meu "amiguinho" Murphy insistia em patrocionar o meu dia, mas olha não ganhou!
O dia começou atribulado: taxi que demorou uma hora a aparecer, nenhum dos quatro cartões dava para pagar, a mala entalada na porta...atarso de uma hora no cliente...perfmons que não correram na máquina, reunião surreal com cliente, regresso ao novo hotel com demora de hora e meia, taxista a praguejar todo o caminho, chegou a dizer que estava saturado e depois nenhum cartão aceitava pagamento! Combino uma coisa com a minha colega, ela percebe outra (eu treinar, ela percebeu jantar), atraso descomunal...stress, depois mais stress. Resultado? NONE! I say vai-te lixar Murphy porque no final do dia estou feliz na mesma, satisfeita com o que atingi hoje e mais ainda com a minha caixa de mensagens do telemóvel e um email tão desejado......!
A Lei de Murphy é tramada.
Again screw you Murphy, I won this one :)
Try again tomorrow ye? :
Boa noite!
xoxo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário