20 dezembro, 2012

Paris toujours

Mais uma semana em Paris, e assim já se passaram quase duas semanas na cidade da luz.
Está frio mas não tanto como esperava, o que ajuda o meu humor.
Não me deveria queixar: a comida é deliciosa, o vinho nem se fala e ainda por cima tive companhia nas duas semanas.
Mas mesmo assim queria tanto estar em casa, no meu sofá, com as minhas coisinhas, o meu ginásio…(Sim porque mais uma vez o ginásio é um flop reduzido a duas passadeiras e uma sala com 30 graus lá dentro!).
Ontem a soirée foi assim mais animadinha:
FR0155
Red_wine_closeup_in_glass FR0157



O pior é hoje…custa mais ouvir falar de Exchange 2013 e absorver. Computer says noooooooooooo.
Quase de regresso a casa, no que promete ser um vôo bem peculiar ou não fosse esta a época que os nossos queridos emigrantes regressam a casa. Pelo que se prevê vôo cheio e atrasado, além de barulhento.
Paris será sempre Paris, e por isso mesmo jamais me cansarei desta cidade.
380206_10152323368570300_990748366_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário