07 agosto, 2012

Há vida sem música?

Digam lá de vossa justiça: há vida sem música? Sim. Mas haverá treino sem música? NÃO!
Não é que na lanzeira de ontem me esqueci de trazer o ipodas?! Ai madre mia.
Persistente como sou ainda fui para a passadeira aquecer 5 minutos com o meu WP7 carregadinho de som mas quer dizer...até os velhinhos phones que tenho decidiram morrer...assim não meus amigos, assim não!
Deve haver para aí uma seita qualquer que tem um vodoo com a minha foto e espetou um alfinete qualquer na minha clave de som! Oh pá, que haja vodoo ? Tuddoooo bemm, já há para aí tanta gente mal disposta com a minha existência, mas deixem-me o ipod que eu preciso queimar este quilinho americano da minha barriguinha linda.
Como diria o outro, deixem jogar o mantorras!!


2 comentários:

  1. Definitivamente para mim não é possível treinar sem música :)
    PC

    ResponderExcluir
  2. lá está :) eu aguentei 5 mins e hoje comprei um ipodas lol

    ResponderExcluir