08 agosto, 2012

Hallo Wein!

Estou absolutamente rendida a esta cidade! Sempre quis vir a Viena e não estou nada arrependida mas sim surpreendida (não esperava tanto).

Cada recanto respira história, arte, cultura. Apetece andar e andar e conhecer mais e mais. Até já alemão falei, tal a vontade :)

Amanhã mais um dia de lavoura mas na sexta vai ser o dia inteiro dedicado a explorar este tesourinho solarengo de bina e depois a pé. Só é pena não conseguir ir à ópera e ao ballet porque em Agosto está encerrado para férias, mas em Outubro cá estarei para ver isso.

Depois de um bom jantar, com uma noite muito quentinha e um vento saboroso, espero que o meu jet lag e "outros assuntos pastilha elástica amarga" me deixem dormir um bom soninho (hoje com boa companhia!).

Xoxo

IMG_1357

IMG_1341

IMG_1333

 

2 comentários:

  1. Quando ouço falar de Viena lembrou-me sempre do maestro Victorino de Almeida :) e de Ópera claro.
    Beijocas às duas misses. PC

    ResponderExcluir
  2. eheheh! A mim tb! Beijos pati também

    ResponderExcluir