31 agosto, 2012

Vive les vacances!

Numa semana consegui juntar várias das muitas coisas que me fazem sentir feliz.

A praia está óptima e o calor mais que muito, frio nem vê-lo. Muito peixinho grelhado, bastante sangria, algum vinho verde bem gelado. E claro, a companhia é a melhor de todas Sorriso Adoro passar férias com pessoas sem stress e sem horários. Telemóvel desligado, Internet nem vê-la, o meu ideal de férias portanto. Quando tenho que me deslocar da cadeira até à água vou em modo sonâmbula e a cambalear, tal a inércia que se apoderou do meu ser ahahah.

Mas atenção, no meio disto tudo temos treinado quase diariamente e alimentado bem. Ok pode parecer tolice fazer uma alimentação saudável e treinar nas férias, mas para mim nem por isso. Na verdade é quando tenho mais tempo para me dedicar a mim mesma, e claro cada um só tem que fazer aquilo que o faz mais feliz, seja lá o que isso fôr.

Cada um tem o dever de criar as suas próprias regras para a felicidade. Podemos não agradar a todos (nunca seremos bons para todos nem todo o tempo) mas temos que agradar à nossa cabeça e ao nosso coração e alimentá-lo como bem entendemos.

> Praia (local não se pode revelar)

IMG_1777

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário