27 agosto, 2012

What a week!

Mas que semana foi esta? OMG! Alguém se lembrou de andar a dar cabo dos servidores todos? Em 4 dias fiz Viseu, Lisboa, Amesterdão, Lisboa, Paris, Lisboa…e vamos a ver se pára por aqui!

Dormir? Muito pouco. Comer? Muito pouco? Treinar? Vai-se fazendo. E neste campo mereço uma estrela porque consegui treinar entre viagens, em horários bem estranhos. Se bem que hoje de manhã o meu corpo disse não Sorriso ohhh e eu a pensar que era prima do super-homem!

Incrível como todas as semanas, para não dizer todos os dias, me surpreendo. Ora esta semana, consegui conhecer tantas pessoas diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.

Enfim, no meio de tanta coisa crise e sobretudo de cansaço extremo, em que só penso em voltar para a minha casa e dormir, é preciso retirar as coisas boas, por menores ou insignificantes que pareçam.

Ontem depois de uma situação de crise, fui beber uns copos com o cliente (acho que foi a primeira vez) e ele diz que eu sou a consultora mais “cool” que já trabalhou. É preciso relaxar um bocadinho e relevar…é só trabalho, não é a nossa vida certo?

Hoje fui almoçar com as 3 (leram bem!) informáticas do sítio e adorei. Ora porquê? Trabalhar sempre com seres do ser masculino pode ser giro e tal, mas às vezes sabe tão bem ter conversas de gaja e “fúteis”. Falamos de sapatos, malas, homens, etc. No fim eu até ri, e disse que bem, já estamos nas confissões é? LOL. E uma delas diz, ainda bem, assim que criamos uma ligação e deixa de ser impessoal. She’s got a point! Não referi é que todas elas tinham idade para serem minhas mães. Uma delas até disse que a primeira coisa que reparou quando cheguei foi que tinha uma mala da Michael Kors! AHAHAH.

MK

Lá está, se fosse um homem dificilmente repararia ou entenderia o valor daquela malinha Sorriso

Prazeres que só uma mulher com gostos requintados entende não é? Já disse que adoro ser mulher? Sorriso

O dia até me estava a correr bem (urso se me estás a ouvir….) e eis que me chateio a sério…quem me conhece bem sabe que lido muito mal com incompetência, mas pior mesmo é quando me querem responsabilizar por coisas que deveriam ter feito. Enfim, já passou!

Get mad and then get over it, o meu lema.

Quero lá saber, daqui só já vejo praia, piscina, livros, música, dormir sem relógios e treinar com tempo na melhor companhia Sorriso 

Daqui a um dia desligo do mundo real.

A palavra de ordem é relaxar!

Um comentário: