22 junho, 2010

Hoje é o dia

Hoje é dia perfeito…para me sentir de bem com o mundo.
Primeiro dia em que não me sinto com um nó na garganta. Ainda tenho uns suspiros prolongados que parece que me impedem a respiração.
Sem dúvida contribui o sol, as amigas e o carinho sempre presente, o desporto e o sentir que posso viver muito bem comigo mesma.
Sinto a falta dele? Claro, cada minuto do meu dia.
Penso nele? Muitas mais vezes do que gostaria.
Pergunto-me mil coisas e recebo mil uma respostas vazias.
Mas um dia de cada vez, baby steps! Não quero precipitar-me em nada, nem mesmo na minha busca pela felicidade. O meu tempo sanará o meu coração.
Day after day the smile comes back to my face.
The future is so bright!

Um comentário:

  1. The future is so bright ... e tu és o teu próprio sol! Brilha e encandeia o mundo!

    ResponderExcluir